Pesquisar
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in comments
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type

Chefe Dionísio

Antes de entrarmos na matéria propriamente dita deste web site sobre receitas antigas, receitas verdadeiramente antigas, quero dizer algumas palavras em que procuramos encerrar um despretensioso esclarecimento que, mesmo modesto, me parece todavia, de utilidade.
Desejo, caros utilizadores (as), que não vejam no meu web site de receitas antigas, apenas mais um web site de receitas, pretendo que este site seja para si, caro utilizador(a) um novo site de receitas, em que muitas delas não se encontram presentes na Internet derivado há sua antiguidade.
Desenvolvi, este web site de receitas antigas não com objectivo ou consciência mercantil, mas sim com receitas e conselhos de um amigo por forma de fazer da culinária uma arte que pode competir, pelo seu valor, com muitas outras , entre as melhores.
por isso quero dizer-lhe, “experimente” a arte de bem fazer, cozinhando até aos acepipes mais apreciados.
Dito isto, utilizador(a) amigo, desejo-lhe os melhores resultados, guardando para mim a satisfação da esperança de lhe ser prestável.

Chefe Dionísio

Chefe Dinonisio

Também relevo a importância de me poderem fazer chegar as vossas receitas antigas, partilhe as suas receitas antigas comigo e com todos os leitores e seguidores do meu web site

Clique e Publique a sua receita aqui.


Ajude-me a manter viva a cozinha tradicional portuguesa!

Começando

Toda a dona de casa, mesmo no lar mais modesto, deve sentir prazer em embelezar a mesa à volta da qual se reúne à família ou amigos, à hora das refeições ou em épocas festivas.
Diz-se e com razão, que nada predispõe melhor o apetite como a apresentação de uma mesa bem posta, alegremente, florida, embelezada com as melhores porcelanas e os mais rutilantes cristais.
Porque não havemos de procurar então, mesmo sem pretender efeitos de esplendor a riqueza, mas num género modesto, consoante as posses, dar à nossa mesa de família um ar alegre com receitas antigas espectaculares que abram o apetite e torne os diversos pratos como os mais saborosos.
É pois para este fim que desejo contribuir, ajudando e acompanhando, na medida do possível transmitindo a todos vós a experiência e um pouco do que as minhas avós me ensinaram.

Pin It on Pinterest

Share This